Nas Bancas

José Maria Tallon e Sofia Ribeiro confirmam separação

Em comunicado o médico espanhol e a gestora explicam os motivos que levaram ao fim do casamento.

Melissa Tavanez
7 de agosto de 2009, 11:16

"A nossa separação tem a ver com uma série de circunstâncias pessoais e de trabalho, que só aos dois diz respeito e em nada tem a ver com terceiras pessoas de ambas as partes. Há mais ou menos 2 meses pensámos na possibilidade de pôr fim ao nosso casamento, mas foi há 1 mês que realmente decidimos avançar com a nossa separação, que foi muito ponderada e de mútuo acordo. Conhecemo-nos no ano de 1996, fomos amigos durante uns anos, namorámos e decidimos então casar. Começámos a trabalhar juntos e agora, depois de uns anos de vida em comum, decidimos que estava na hora de cada um seguir a sua vida. Somos muito amigos e iremos continuar a sê-lo e a trabalhar juntos pelo sucesso das clínicas Dr. Tallon. Agradecemos todo o carinho e respeito com que sempre nos trataram na imprensa e esperamos que tenham em atenção que existem crianças pequenas que sofrem com alguma notícias que não correspondem à verdade. Esperamos que com este comunicado este assunto fique esclarecido e encerrado."
É desta forma que, em comunicado dirigido à imprensa, Sofia Ribeiro e José Maria Tallon confirmam a separação que já há algum tempo tem vindo a ser falada na comunicação social.
Recorde-se que o médico espanhol e a gestora estavam casados há quase quatro anos e não têm filhos em comum. No entanto, José Maria Tallon tem cinco filhos, fruto de casamentos anteriores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras