Nas Bancas

Gio Rodrigues e Maria de Medeiros

Gio Rodrigues e Maria de Medeiros

Victor Freitas

Gio Rodrigues: "A Maria foi a escolha perfeita para dar vida às minhas jóias"

A actriz é a imagem da colecção de jóias Gio Rodrigues - Diamond & Gold.

Melissa Tavanez
7 de agosto de 2009, 12:24
Gio Rodrigues
criou a sua primeira colecção de jóias Gio Rodrigues - Diamond & Gold, e para lhe dar vida procurava alguém com uma beleza muito particular. Alguém que não fosse manequim, que tivesse atitude e que conseguisse interpretar vários papéis. A sua escolha recaiu em
Maria de Medeiros
. Contactou-a através da internet, expôs-lhe a sua ideia e a actriz aceitou o desafio. Agendaram um dia para a sessão fotográfica, que decorreu no Fontana Park Hotel, em Lisboa. No final, o designer estava muito feliz com a sua opção: "
A Maria foi a escolha ideal. Ela acabou por interpretar várias personagens com as quais o meu leque de clientes se identifica. Logo na primeira foto, no primeiro clique, ficou feita a foto perfeita."
Igualmente satisfeito com o trabalho ficou
Victor Hugo
, que fotografou a 'modelo': "
A Maria surpreendeu-me. Tem atitude e é camaleónica. Deu-me imenso prazer fazer estas fotos, cujo resultado acho que ficou fantástico."
Também Maria de Medeiros gostou de trabalhar com esta equipa: "
Fomos compondo personagens diferentes para as diversas jóias e roupas. As personagens foram surgindo espontaneamente, pela mão das nossas inspirações e da nossa disponibilidade para o jogo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras