Nas Bancas

Rita Andrade à espera de um rapaz: "Estou ansiosa por ver o meu filho"

A apresentadora falou da gravidez de três meses numa sessão fotográfica que partilhou com a mãe.

Melissa Tavanez
6 de agosto de 2009, 17:16

Radiante com a gravidez de três meses, Rita Andrade partilhou com a CARAS a felicidade que sentiu no momento em que soube que ia ter um filho com Nuno Ramos. "Descobri quando já tinha um mês e a notícia deixou-nos superfelizes. Quando nos casámos, traçámos como objectivo este filho. É muito desejado por ambos", revelou, durante uma sessão fotográfica para o catálogo Outono/Inverno da Modalfa. Foi uns dias depois, na ecografia dos três meses, que soube que ia ter um rapaz, depois de nos ter dito que não tinha preferência pelo sexo.
Com vontade de ter o filho nos braços, Rita Andrade está a viver uma gravidez tranquila. "Não tenho enjoos e profissionalmente ainda não deixei de fazer nada por estar grávida. Tenho andado bem-disposta e muito feliz. Estou ansiosa por ver o meu filho e tê-lo nos braços. É um estado novo, mas gosto de estar grávida. Sinto-me com energia e, ao mesmo tempo, tranquilidade", afirma, acrescentando: "A única parte da gravidez que me assusta é o parto. De resto, tudo bem!"
A apresentadora da SIC, de 27 anos, vai ser mãe em Fevereiro de 2010. A concretização de um sonho, como explica: "Desde muito nova que sei que quero ser mãe. A maternidade era um objectivo de vida, mas precisava de estabilidade para poder concretizá-lo. Agora tenho as condições necessárias, tanto a nível pessoal como profissional. As coisas têm de ser bem planeadas para me sentir segura. É um momento com muitas dúvidas. Será que vou ser boa mãe?"

A apresentadora
A apresentadora
Joaquim Norte Sousa
Ao lado de Nuno Ramos, Rita Andrade encontrou o amor, a estabilidade e o equilíbrio e, explica, "
apesar de sermos bastante diferentes, complementamo-nos, e é por isso que nos entendemos tão bem
". Ao marido, Rita não poupa elogios e destaca o seu lado paternal, que tão bem conhece, pois Nuno Ramos já tem uma filha, de uma relação anterior: "
O Nuno é um óptimo pai e está superfeliz com a notícia. É muito carinhoso, mas sabe impor respeito quando tem de ser. É muito brincalhão e tem uma óptima relação com a filha.
"Mimada e acarinhada por toda a família, que recebeu entusiasticamente a notícia da gravidez, Rita Andrade falou abertamente do orgulho que sente da mãe,
Luísa
, com quem partilhou esta sessão fotográfica. "
Tenho uma relação excepcional com a minha mãe. Tenho muita sorte, porque ela sempre demonstrou força, carinho e doçura
", conta, realçando que a timidez da mãe não a impediu de aceitar este desafio. "
No ano passado fizemos um Fama Show especial dedicado ao Dia da Mãe e ela apresentou o programa comigo, e gostou. Portanto, quando me convidaram para fazer o catálogo, assegurei-lhe que iria estar ao lado dela, e aqui estamos
", conta, acrescentando, com orgulho evidente: "
Ela é superculta. Lê quase tantos livros como o Marcelo Rebelo de Sousa. É muito especial!"
Na sua estreia como modelo fotográfico, a mãe de Rita Andrade não escondeu a emoção típica de quem espera o primeiro neto. "
A família está toda muito feliz
!", conta Luísa, enquanto abraça carinhosamente a barriga da filha.
"O meu pai já disse que vai fazer um campo de futebol para o neto no jardim de casa. A minha mãe perde-se nas compras. Sinto que o meu filho vai ter muito mimo, e o mimo nunca fez mal a ninguém
", concluiu Rita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras