Nas Bancas

Joe Jackson

Joe Jackson

Reuters

Joe Jackson não vai ajudar a criar os netos

O pai do 'rei da pop' garante que não se vai envolver na educação das três crianças.

Melissa Tavanez
6 de agosto de 2009, 14:41

Depois de Katherine Jackson ter conseguido a custódia permanente dos netos na passada segunda-feira, o marido, Joe, fez questão de declarar em tribunal que não a vai ajudar a criar as crianças. "Tenho tido uma relação chegada com os meus netos desde que nasceram. Visito a residência da família de tempos a tempos e vou continuar a fazê-lo, no entanto não me vou envolver na criação das crianças", garante o pai de Michael Jackson por escrito. Na declaração, Joe fez também questão de deixar o seu apoio à mulher: "Katherine Jackson é uma óptima guardiã e tem feito um excelente trabalho ao tomar conta dos nossos filhos e netos."
Apesar de casados, os pais do 'rei da pop' vivem em casas separadas, enquanto Katherine mora em Los Angeles, onde vai agora criar Prince, de doze anos, Paris, de onze, e Blanket, de sete, Joe, por sua vez, está estabelecido em Las Vegas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras