Nas Bancas

Bárbara Taborda desmente alegada relação com Miguel Sousa Tavares

"Claro que fiquei incomodada. Tenho uma filha e não é nada agradável ler este tipo de coisas."

Melissa Tavanez
4 de agosto de 2009, 11:52

Depois da tensão dos últimos dias, Bárbara Taborda aproveitou para descomprimir e foi a banhos no dia a seguir à inauguração do Manta Beach, na praia da Manta Rota, onde vai ficar até meados de Agosto como relações-públicas.
Foram momentos de total descontracção e alegria testemunhados pela CARAS, apenas interrompidos para voltar a desmentir a notícia que dava como certa a existência de uma relação amorosa com o jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares.

A relações-públicas
A relações-públicas
D.R.
"
É mentira. Volto a dizer, mais uma vez, que nada do que foi publicado corresponde à verdade. Estou aqui no arranque de mais um grande projecto que é o Manta Beach e gostava que esta situação ficasse, de uma vez por todas, encerrada
", declarou Bárbara Taborda, assumindo que toda esta situação a deixou incomodada: "
Claro que fiquei incomodada. Tenho uma filha, tenho família, e não é nada agradável ler este tipo de coisas. Para mim, é uma situação ainda mais delicada tendo em conta que a minha profissão implica lidar e relacionar-me com a imprensa, que depois acaba por publicar este tipo de notícias, apesar de eu ter negado tudo logo no primeiro minuto. É uma gestão delicada e que já entra numa zona de respeito ou falta dele
", confessa a relações-públicas, rematando, de forma directa: "
O facto de pessoas se conhecerem e estarem inseridas num grupo de amigos, seja ele qual for, não quer dizer nada, a não ser isso mesmo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras