Nas Bancas

Katherine com Michael Jackson

Katherine com Michael Jackson

Reuters

Mãe de Michael Jackson consegue a custódia permanente dos netos

Katherine terá também direito a uma pensão durante os próximos seis meses.

Melissa Tavanez
3 de agosto de 2009, 19:27

Após muita tinta ter corrido sobre o assunto, o juiz do tribunal de Los Angeles decidiu hoje que será Katherine Jackson, de 79 anos, a guardiã permanente de Prince Michael, de 12 anos, Paris, de onze, e Blanket, de sete. Para além de ficar com a custódia dos três filhos do 'rei da pop', a mãe de Michael Jackson vai também ter direito a uma pensão durante os próximos seis meses.
Recorde-se que Katherine Jackson e a ex-mulher e mãe dos dois filhos mais velhos do cantor, Debbie Rowe, chegaram a acordo na semana passada, pelo que a enfermeira, apesar de não ficar com a custódia das crianças, terá direito a visitar os filhos e manterá a pensão que recebia.
Daqui a dois meses decorrerá uma nova audiência para ver se existe algum assunto pendente relacionado com as crianças, bem como para averiguar como os meninos se estão a adaptar à nova vida.
Entretanto, Katherine falou pela primeira vez à comunicação social desde a morte do 'rei da pop' no programa televisivo Geraldo at Large."Tudo o que sei é que o meu filho está morto e penso que não morreu de causas naturais. Ele era demasiado jovem para morrer assim. Algo aconteceu, mas não sei dizer o quê", garantiu a mãe do cantor, adiantando ainda que Prince, Paris e Blanket se encontram bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras