Nas Bancas

Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha

Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha

Reuters

Família Obama muda de destino de férias

Depois da polémica em torno do luxuoso destino de férias escolhido pelo novo presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama mudou de planos e viajou com a família para Camp David, onde deverá ficar até finais de Agosto. 

Natalina Almeida
2 de agosto de 2009, 20:48
Barack Obama
parece continuar atento à opinião pública. Talvez por isso, depois da polémica e das muitas críticas em torno da decisão dos Obama de arrendarem, por uma semana, uma casa em Martha's Vineyard, na luxuosa e elitista região dos Hamptons, que custaria entre 25 mil e 35 mil euros, o presidente dos Estados Unidos decidiu mudar o destino de férias.A escolha recaiu sobre Camp David, onde se situa a residência que normalmente o presidente dos Estados Unidos utiliza nos períodos de descanso em família. Este fim-de-semana o casal Barack e
Michelle Obama
e as suas duas filhas,
Malia
e
Sasha,
foi fotografado a embarcar num helicópetro que os transportou até à residência de Camp David, onde ponderam passar as próximas semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras