Nas Bancas

Carlos Medeiros surpreendido com festa de sonho no seu aniversário

"A minha filha fez um discurso espontâneo, e esse talvez tenha sido o momento mais bonito e comovente do dia." (C. Medeiros)

Melissa Tavanez
2 de agosto de 2009, 16:57

"A minha filha fez um discurso espontâneo, e esse talvez tenha sido o momento mais bonito e comovente do dia", confessou, orgulhoso, Carlos Medeiros, recordando as emoções que viveu na festa-surpresa que lhe fizeram no dia do seu 46.º aniversário, a 4 de Julho.
O empresário, proprietário da Cateri, foi surpreendido por uma produção idealizada e concretizada pela sua sócia, Natércia Pina, e pelos seus colaboradores habituais. "Eu percebi que algo se passava, mas não fazia ideia da grandiosidade do que estava a ser preparado. No sábado foram buscar-me de limusina, depois passei para um helicóptero e cheguei ao local da festa, que estava lindo."

Carlos Medeiros com a filha, Marta
Carlos Medeiros com a filha, Marta
Mike Sergeant
O empresário festejou o aniversário com cerca de cem pessoas, entre amigos e familiares, e viu a sua vida passada em revista numa gravação em vídeo que o emocionou. "
Não poderia ter sido melhor e tive direito a fogo-de-artifício e tudo
", contou o empresário, contente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras