Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos: Uma pausa em família

A actriz esteve presente na abertura do Sasha Beach, em Portimão, e fez-se acompanhar pelo namorado, Francisco Mira, pelo pai, Luís, e pela mulher deste, Joana.

Melissa Tavanez
2 de agosto de 2009, 10:28

Desde que Bárbara Norton de Matos, de 30 anos, assumiu o namoro com o jogador de râguebi Francisco Mira, há cerca de um mês, que se tornou evidente a fase de felicidade que a actriz está a viver. E foi precisamente sorridente e bem-disposta que a encontrámos durante o fim-de-semana que passou em família no Algarve: além do namorado, estavam com ela a filha, Luz, de três anos, o pai, Luís Norton de Matos, a mulher deste, Joana, e a filha de ambos, Maria. "É muito raro arranjar tempo disponível, mas sempre que posso, tento estar em família. Está a ser óptimo passarmos o fim-de-semana todos juntos. Agora que o meu pai está fora [em Dacar, no Senegal] estas ocasiões tornam-se cada vez mais raras e têm de ser aproveitadas ao máximo."

A actriz, o namorado, Francisco Mira, o pai, Luís, e a mulher deste, Joana
A actriz, o namorado, Francisco Mira, o pai, Luís, e a mulher deste, Joana
Natacha Brigham
Apesar de já não haver nada a esconder, Bárbara e Francisco evitam posar juntos, já que o jogador de râguebi não se sente à vontade. "
Este meio não tem nada que ver com o dele e ele vem apenas para me acompanhar. Respeito perfeitamente a postura dele. Agora que já se sabe, não há nada a esconder. Estou numa fase muito estável, em que vivo mais para mim e para as pessoas de quem gosto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras