Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Salvador Colaço

Rita Pereira: "Não foi fácil, mas estou numa fase tranquila"

A preparar a nova personagem que irá interpretar na próxima novela da TVI, a actriz diz que conseguiu finalmente encontrar a paz de espírito por que tanto ansiava.

Melissa Tavanez
1 de agosto de 2009, 12:39

Desde que se separou de Angélico, no início do ano, Rita Pereira tem sido alvo de inúmeras especulações sobre a sua vida amorosa. Por isso, a actriz confessa que encarou com alguma dificuldade esta fase da sua vida, e revela que só agora sente que entrou numa outra mais tranquila. "Estou numa fase estável. Foi difícil de alcançar, mas agora já estou mais tranquila. A imprensa tem sido mais calma comigo, já não passa a vida a apontar-me defeitos, e isso também me traz mais serenidade", contou a actriz.
A conversa com Rita Pereira decorreu durante a eleição Pernas Mais Bonitas Silk-Épil 2009, que teve lugar no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa. Não foi de estranhar a presença da actriz, cuja boa forma é reconhecida. Rita conta que pratica exercício físico desde criança e afirma que, a partir do momento em que se tornou actriz, passou a encarar o seu corpo de uma maneira, vendo-o também como um instrumento de trabalho. "Não sou viciada em idas ao ginásio nem deixo de comer o que quero, mas tenho de ter cuidado o ano inteiro, pois o nosso corpo é exposto diariamente em cenas que fazemos. Seja Verão ou Inverno, temos de estar sempre bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras