Nas Bancas

Nicolás Sarkozy ajuda Carla Bruni a descer os rochedos

Nicolás Sarkozy ajuda Carla Bruni a descer os rochedos

Reuters

Primeiras imagens das férias de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

O presidente da França e a sua mulher, Carla Bruni, aproveitaram o primeiro dia de férias para dar um mergulho no Mediterrâneo.

Natalina Almeida
1 de agosto de 2009, 21:26

Desde ontem a passar férias na casa que os Bruni-Tedeschi possuem em Cap Negre, Carla Bruni e Nicolas Sarkozy aproveitaram o primeiro dia de descanso para darem um mergulho no mar.
Ao final da manhã,o casal desceu os rochedos, que separam a fabulosa mansão de férias do mar, e mergulharam nas águas cálidas do Mediterrâneo. Mostrando estar em plena forma, depois de ter sido internado de urgência no último fim-de-semana, Sarkozy ajudou a mulher a descer os escorregadios rochedos antes de juntos mergulharam.
Depois, durante mais de uma hora, o casal desfrutou do primeiro banho de mar em tempo de férias de Verão, mostrando-se tão romântico e enamorado como durante as três semanas de férias que no ano passado desfrutaram igualmente em Cap Nègre, as primeiras de casados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras