Nas Bancas

Jude Law

Jude Law

Reuters

Filha de Jude Law vai chamar-se Sophia

O actor vai ser pai de uma menina, fruto de uma breve relação com a modelo Samantha Burke.

Melissa Tavanez
1 de agosto de 2009, 18:33

Depois da notícia de que o Jude Law, de 36 anos, vai ser novamente pai. Soube-se agora que o bebé, fruto da breve relação do actor com a manequim e aspirante a actriz, Samantha Burke, de 24 anos, vai ser uma menina e se vai chamar Sophia. A bebé, que nasce daqui a cerca de três meses, é o quarto filho do artista, que já é pai de Rafferty, de 12 anos, Iris, de oito, e Rudy, de seis, fruto da anterior relação com a estilista e actriz Sadie Frost.
"Samantha, a mãe e a família dela podem afirmar que Jude tem sido responsável e lhes tem dado apoio durante a gravidez. Ele sabe também que se vai tornar pai assim que Sophia nascer. Jude e Samantha continuam empenhados na saúde e bem-estar da criança e gostariam que honrassem a sua privacidade durante esta altura especial", pode ler-se num comunicado publicado no site da revista People.
Jude Law e Samantha Burke tiveram uma breve relação no ano passado, altura em que o actor se encontrava, em Nova Iorque, a gravar o filme Sherlock Holmes. E só recentemente o artista teve conhecimento de que será pai pela quarta vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras