Nas Bancas

O casal Obama com as filhas Malia e Sasha

O casal Obama com as filhas Malia e Sasha

Reuters

Férias dos Obama geram polémica

O lugar eleito pelo presidente Barack Obama e a sua família para desfrutarem de uns dias de férias está a criar uma grande polémica nos Estados Unidos da América.

Natalina Almeida
1 de agosto de 2009, 21:47

Depois de um período de graça, em que todos o aplaudiam, Barack Obama enfrenta as primeiras críticas. No centro da polémica está o destino de férias da família Obama. O casal Barack e Michelle Obama arrendou uma casa em Marthas's Vineyard, nos Hamptons. O mesmo lugar em que veraneava o presidente Kennedy e onde actualmente também passa férias o ex-presidente Bill Clinton.
O problema está em que o preço desse arrendamento se situa entre os 25 mil e os 35 mil euros, um valor demasiado elevado num período de recessão económica. As críticas já se fizeram sentir com os americanos a acusarem o presidente de snobismo e novo riquismo, já que os Hamptons são tradicionalmente um lugar de férias da classe alta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras