Nas Bancas

Sofia e José Maria Tallon

Sofia e José Maria Tallon

Luís Coelho

José Maria e Sofia Tallon: Novos rumores de separação

A notícia é avançada pelo 24horas.

Andreia Guerreiro
30 de julho de 2009, 12:55

A dois meses de celebrarem quatro anos de casamento, José Maria e Sofia Tallon voltam a ver a sua relação envolvida em rumores de separação. Já em Setembro do ano passado, as especulações em torno do fim do casamento do médico espanhol e da gestora tinham feito correr muita tinta mas estes sempre garantiram que a distância física, que se deve ao facto de Sofia trabalhar na Suíça, não significava necessariamente que já não estivessem juntos. "Às vezes estamos fisicamente separados, por motivos profissionais, e foi o que aconteceu novamente. Quando me perguntam pela Sofia, não escondo se ela está ou não em nossa casa e talvez isso tenha feito as pessoas presumir que já não estávamos juntos, mas isso não é verdade. Até porque se estivéssemos realmente separados, não o esconderia, não faz sentido manter as aparências", explicou José Maria Tallon à CARAS na altura.

Agora, o jornal 24horas, que encontrou o médico sem aliança na festa de abertura do Manta Beach, que teve lugar no último fim-de-semana no Algarve, volta a falar em separação. Tallon não confirmou nem desmentiu a notícia apenas afirmou ao diário: "A Sofia está na Suíça e quando voltar se verá." Mas uma fonte próxima do médico, também citada pelo jornal, confirmou o fim do casamento, que terá sido causado pela distância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras