Nas Bancas

Nicolas Sarkozy

Nicolas Sarkozy

Reuters

Nicolas Sarkozy está totalmente recuperado

O presidente francês fez questão de se dirigir aos franceses para garantir que já se sente bem.

Andreia Guerreiro
29 de julho de 2009, 18:42

"Gostaria de dizer aos franceses que estou de boa saúde. Senti-me muito cansado, tenho que descansar, mas os exames médicos indicam que não tenho nenhum problema." Foram estas as palavras de Nicolas Sarkozy no seu regresso ao Palácio do Eliseu, depois de um desmaio que sofreu ao praticar desporto no passado domingo e que o obrigou a permanecer um dia em observação no Hospital Militar de Val-de-Grâce, em Paris.

E, tal como muitas celebridades, o marido de Carla Bruni também usou a sua página do Facebook para tranquilizar os franceses. "Sinto-me muito bem depois do incidente do passado domingo, mas parece que terei de ter muito repouso este Verão. Obrigado por todas as vossas mensagens de apoio. Entre todas as palavras de ânimo dos meus colegas chefes de Estado e de governo, as vossas particularmente fizeram com que me sentisse muito bem. A vossa simpatia e espontaneidade no Facebook fizeram com que se criasse um laço muito forte entre todos nós. Desejo-vos um bom Verão a todos", escreveu o presidente francês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras