Nas Bancas

Bibá Pitta passa tarde divertida em família

A relações-públicas esteve com o marido e os filhos mais novos no XVIII Concurso de Saltos Internacional 3* do Vimeiro.

Andreia Guerreiro
29 de julho de 2009, 15:02

Os momentos passados em família são, sem dúvida, os mais apreciados por Bibá Pitta, pelo que aproveita sempre que pode para organizar programas com o marido e os filhos. Foi exactamente o que aconteceu durante o passado fim-de-semana, durante o qual a relações-públicas marcou presença no XVIII Concurso de Saltos Internacional 3* do Vimeiro, onde se fez acompanhar pelo marido, Fernando Gouveia, e os filhos mais novos, Madalena, de 11 anos, Salvador, de dez, e Dinis, de dois.

Bibá Pitta
Bibá Pitta
D.R.
"Brinco todos os dias com os meus filhos, não perco uma oportunidade para me divertir com eles. Acho que é importante cativar uma relação de proximidade com os filhos. Caso contrário não seria a melhor amiga deles"
, explicou Bibá Pitta durante o evento, acrescentando ainda:
"Não escondo a admiração que tenho pelo Vimeiro. Até no meu livro 'Cromossoma do Amor' fiz uma referência a este local que acho fantástico. Cresci aqui, passei parte da minha infância e adolescência neste local, por isso sinto-me perfeitamente em casa."
Madalena, Dinis, Bibá Pitta e Salvador
Madalena, Dinis, Bibá Pitta e Salvador
D.R.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras