Nas Bancas

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna

Reuters

Rihanna e Chris Brown passam fim-de-semana no mesmo hotel

O cantor agrediu a ex-namorada no passado mês de Fevereiro e desde então está proibido de se aproximar dela.

Andreia Guerreiro
28 de julho de 2009, 13:17

O episódio de agressão de Chris Brown, de 20 anos, a Rihanna, de 21, em Fevereiro último fez correr muita tinta e depois de o cantor ter assumido a culpa, os dois artistas, voltam a estar no centro das atenções. De facto, depois de o rapper ter assumido a culpa pelo acto violento e de o juiz ter decidido que este não iria para a prisão mas teria de ficar afastado da cantora, sem qualquer contacto, o jornal New York Post, avança a possibilidade dos dois terem reatado a relação. "Os dois passaram o fim-de-semana num hotel de luxo de Midtown [Nova Iorque] (...) Passaram dois dias a entrar e a sair em veículos separados da garagem subterrânea do edifício (...) Ambos pareceram ter evitado a todo o custo a exposição pública, incluindo o uso de carros diferentes para despistar jornalistas e fotógrafos", revelou uma fonte da referida publicação.

Contudo, segundo o site Access Hollywood, a representante da intérprete de Umbrella já veio desmentir que a sua cliente e Chris Brown tenham tido qualquer contacto. "Foi uma coincidência. Ela costuma ficar naquele hotel", explicou, acrescentando também que a cantora não ficou preocupada por o ex-namorado se encontrar no mesmo local.

Recorde-se que no final do mês de Junho o juiz de um tribunal de Los Angeles decidiu que, na sequência da agressão a Rihanna, o rapper fica cinco anos em liberdade condicional, tem de frequentar aulas sobre violência doméstica durante um ano e ainda prestar serviço comunitário nos próximos seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras