Nas Bancas

João Cardoso e Tânia Ribas de Oliveira

João Cardoso e Tânia Ribas de Oliveira

D.R.

A felicidade de Tânia Ribas de Oliveira: "Acredito no amor para toda a vida"

A apresentadora, de 33 anos, e o judoca João Cardoso, de 28, casaram-se no passado dia 25 de Julho, na igreja do Campo Grande, e seguiram para Vila Franca de Xira, onde decorreu o copo-d'água.

Melissa Tavanez
28 de julho de 2009, 16:11

O sorriso de felicidade de Tânia Ribas de Oliveira ficou registado nestas fotos, mas, se restassem dúvidas, as primeiras declarações da apresentadora confirmavam que se tratou de um dia muito especial na sua vida: "Sinto-me uma mulher muito feliz. Espero que haja muitas mulheres mais a viver este sentimento."
Foi na igreja do Campo Grande que Tânia, de 33 anos, disse 'sim' a João Cardoso, o judoca com quem começou a namorar há quatro anos e com quem tem partilhado o dia-a-dia nos últimos três. Com um vestido de noiva desenhado pelo seu estilista preferido, José António Tenente, a apresentadora de Verão Total trocou as alianças - desenhadas em exclusivo por Eugénio Campos - perante o padre Feytor Pinto, que conduziu a cerimónia religiosa, tendo como testemunhas os irmãos dos noivos, Frederico Oliveira e Miguel Cardoso, e os amigos Joana Aguiar, Gonçalo Pernas, Luís Camilo e o também judoca João Pina.
No final, os cerca de 200 convidados, entre os quais João Baião, Dália Madruga, Daniel Oliveira, Tiago Dores, Francisco Mendes e Rita Viegas, dirigiram-se para a Plaza Ribeiro Telles, em Vila Franca de Xira, onde se realizou o copo-d'água. "Casar-me não era um sonho, mas a partir do momento em que fui pedida em casamento, vivi intensamente cada momento. O dia de hoje foi a celebração do nosso amor junto de quem mais gostamos", afirmou Tânia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras