Nas Bancas

Roger Branco e Rita Mendes: "Por nós, já teria acontecido uma nova gravidez"

A empresária e DJ foi responsável pela festa de abertura do espaço Lollipop, na Praia Verde, no Algarve, e aproveitou o dia seguinte para apanhar sol e namorar.

Melissa Tavanez
27 de julho de 2009, 15:02

Juntos há dois anos e meio, Rita Mendes, de 32 anos, e Roger Branco, de 28, já passaram por momentos de plena felicidade e de profunda tristeza. Há cerca de ano e meio, a DJ e empresária perdeu o bebé que esperava. Ao seu lado teve sempre o namorado, que partilhou com ela o adiamento do sonho de serem pais. Meses mais tarde, o casal separou-se, mas o amor falou mais alto, e há cerca de seis meses Rita e Roger voltaram a namorar. "Penso que a nossa separação foi importante. E se retomámos a relação, foi porque percebemos que os nossos sentimentos são verdadeiros e que as razões que nos afastaram, sejam elas quais forem, são menores do que o sentimento que nos une. Os defeitos de cada um continuam presentes, mas aprendemos a lidar com eles de uma outra maneira", avançou a empresária, que abriu, juntamente com Flávia Moreira, a M2, uma empresa na área da comunicação e relações públicas.

Roger Branco e Rita Mendes
Roger Branco e Rita Mendes
Catarina Larcher
A passarem por uma excelente fase, já que se preparam para irem viver juntos de novo, os empresários mantêm o desejo de ter a sua própria família. "
Ter filhos não é um passe de magia em que dizemos 'um, dois, três', deixamos de tomar a pílula e já está. Sempre quisemos ter filhos, mas não é como nós queremos. Estive grávida, mas tivemos um problema. E essa situação até pode ter criado uma grande pressão na nossa relação. Desde essa altura que não tomo a pílula. Agora, é quando a Natureza quiser. Por nós, já teria sido ontem
", partilhou Rita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras