Nas Bancas

Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães

Catarina Larcher

Bárbara Guimarães admite: "Ainda não me sei maquilhar"

Durante a apresentação de um conjunto de sombras e batom com a sua assinatura, a apresentadora revelou que prefere deixar a sua imagem em termos de maquilhagem nas mãos de profissionais.

Melissa Tavanez
27 de julho de 2009, 11:50

Apesar de ser maquilhada há muitos anos, Bárbara Guimarães admite que se sente mais confortável quando deixa esses cuidados nas mãos de profis­sionais. "É verdade que não me sei maquilhar, talvez por ter sempre­ esse apoio de maquilhadores. Por isso, no dia-a-dia, quando não tenho compromissos profissionais, uso muito pouca maquilhagem", disse a apresentadora, de 36 anos, durante a apresentação de um conjunto de sombras e um batom da L'Oréal, marca da qual é embaixadora, ambos com a sua assinatura. "Com estas sombras consigo aprender a fazer o dégradé nas pálpebras. É um processo rápido e eficaz, e estes tons são quentes, latinos. Quanto ao batom vermelho, acho que já é um pouco a minha assinatura. É uma cor intemporal", explicou Bárbara, que se prepara para partir para umas férias em família, em Agosto, para "um discreto destino".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras