Nas Bancas

Omer Bhatti junto da família de Michael Jackson no Staples Center de Los Angeles

Omer Bhatti junto da família de Michael Jackson no Staples Center de Los Angeles

Getty

Omer Bhatti não é filho de Michael Jackson

A notícia é avançada por um amigo do jovem norueguês ao 'Sunday Mirror'.

Melissa Tavanez
26 de julho de 2009, 18:15

Apesar de muito se ter falado sobre o assunto, um amigo de Omer Bhatti, de 25 anos, deu a conhecer que o jovem norueguês lhe garantiu não ser filho nem ter qualquer laço biológico com o 'rei da pop'. "Michael Jackson não é meu pai. Éramos apenas muito chegados. Ele era o meu melhor amigo", garante a fonte que foi isto que Omer Bhatti lhe disse, pode ler-se no site Sunday Mirror.
A mesma pessoa garante ainda que nunca tinha visto o amigo tão mal como quando soube da morte de Michael Jackson, há um mês atrás: "Ele parecia tão pálido e magro, nunca o vi assim tão deprimido."
Omer Bhatti conheceu o cantor na Tunísia, em 1996, e acabaria por viver com ele no rancho de Neverland durante oito anos. Michael Jackson sempre tratou o jovem e disse a toda a gente que era como um filho para si. Aliás, terá sido pela grande ligação de amizade que o rapper assistiu ao último adeus ao 'rei da pop' ao lado da família Jackson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras