Nas Bancas

Batata e Raquel Cerqueira Gomes com Luís Onofre e Sandra Cachide

Batata e Raquel Cerqueira Gomes com Luís Onofre e Sandra Cachide

Campiso Rocha / Joaquim Norte de Sousa

Festa Branca CARAS anima noite portuense no Twin's

"Esta festa serve de 'dopping' para o Verão." (Batata C.G.)

Melissa Tavanez
26 de julho de 2009, 10:37

A Festa Branca CARAS no Twin's patrocinada pelo champanhe Taittinger deu início ao Verão no Porto e, pelo terceiro ano consecutivo, o glamour e a animação dominaram o ambiente no clube portuense. A pele bronzeada da maior parte dos cerca de 200 convidados contrastou com o dress code branco, integral ou quase, que vestiam.Em conversa com a CARAS, o anfitrião da festa, o relações-públicas Batata Cerqueira Gomes, realçou que a noite era de tradição. "A Festa Branca tem muita vida e é cada vez mais animada. É um evento muito falado e no qual as pessoas querem participar. No final, fica na memória, e as expectativas são sempre maiores no ano seguinte", contou, afirmando com graça que esta noite é uma espécie de dopping para o Verão, permitindo acumular energia e boa disposição.
No bar ou na pista de dança, os convidados confraternizaram pela noite dentro ao som de clássicos dos anos 70 a 90. As várias gerações cruzaram-se e, em harmonia, contribuíram para o colorido da festa. "Esta mistura de pessoas de várias idades tem muito que ver com o Twin's. É ternurento e encantador ver pais e filhos a divertirem-se com os amigos. Somos uma grande família. E é isto que nos distingue dos outros espaços", sintetizou ainda o sócio-gerente do Twin's.
Sempre de sorriso pronto, Luís Onofre e Sandra Cachide destacaram-se entre os vários casais presentes. "Saímos poucas vezes, mas de vez em quando não resistimos. E como fomos convidados por dois grandes amigos, o Batata e o Migui [Pessanha], é com todo o gosto que fugimos à rotina para estar aqui", explicou o designer de sapatos, que elege o Verão como a sua época do ano preferida. "Adoro o Verão! É a época do ano em que as pessoas andam mais felizes e abertas ao mundo. Além disso, trabalha-se com mais vontade. Eu, por exemplo, já estou a pensar no Verão de 2010." Luís Onofre revelou ainda que o branco é uma das suas cores preferidas e que facilmente associa a esta época do ano. "O estado de espírito é óptimo e as pessoas sentem-se bem de branco", concluiu.
Dispersos pelos diferentes espaços do Twin's, os convidados di­vertiram-se pela noite dentro. No final, Migui Pessanha fez um balanço muito positivo de mais uma Festa Branca. "Esta festa excedeu as minhas expectativas. Foi uma vitória enorme, melhor ain­da que o ano passado. Temos na CARAS um excelente parceiro e estamos todos de parabéns pelo sucesso desta noite", contou o empresário, confessando que, apesar de gostar do Verão, prefere a magia da Primavera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras