Nas Bancas

Felipe Massa sofre acidente violento durante a qualificação para o Grande Prémio da Hungria

O piloto brasileiro de Fórmula 1 foi operado e encontra-se estável.

Melissa Tavanez
26 de julho de 2009, 12:08

Durante um treino de qualificação para o Grande Prémio de Fórmula 1 da Hungria, Felipe Massa, de 28 anos, despistou-se violentamente. O piloto brasileiro da Ferrari foi atingido por um objecto, ao que parece uma peça do carro de Rubens Barrichello, acabando por perder a consciência e bater numa barreira de pneus.

O piloto a ser transportado de helicóptero para o hospital
O piloto a ser transportado de helicóptero para o hospital
Reuters
Felipe Massa, que permaneceu imóvel até à chegada de ajuda médica, sofreu um corte de oito centímetros na zona do sobrolho esquerdo e foi imediatamente levado para o hospital central de Budapeste, onde foi operado e passou a noite num coma induzido para recuperar da concussão cerebral.

Felipe Massa
Felipe Massa
Reuters
"Depois de ter sido operado ontem à tarde, Felipe Massa permanece em condições estáveis e não houve complicações durante a noite. Ele será sujeito a um novo exame hoje, que fornecerá informações mais precisas
", avançou à comunicação social
Stefano Domenicali
, chefe da Ferrari.

A mulher e os pais do piloto já estão na Hungria para acompanhar de perto o estado de saúde de Felipe Massa, que se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras