Nas Bancas

Farrah Fawcett deixa toda a sua fortuna ao filho

Ryan O'Neal, por sua vez, não está incluído na herança da actriz.

Melissa Tavanez
26 de julho de 2009, 15:28

Apesar de só ser aberto dentro de 15 dias, parte do testamento de Farrah Fawcett, que faleceu no passado dia 25 de Junho, ao 62 anos, vítima de cancro, já foi tornado público. Segundo o documento, escrito pela actriz em 2007, os mais de três milhões de euros da sua fortuna vão para o seu único filho, Redmond O'Neal, de 24 anos, que está actualmente preso e num programa de desintoxicação.

Ryan ONeal na estreia do documentário sobre a luta que a actriz travou contra o cancro
Ryan ONeal na estreia do documentário sobre a luta que a actriz travou contra o cancro
Reuters
De acordo com ordens da antiga estrela da série televisiva
Anjos de Charlie
, o dinheiro será depositado num fundo investimento e o jovem receberá uma quantia mensal, bem como dinheiro para comprar uma casa. "
Farrah nomeou duas pessoas para assegurar que haja sensatez no apoio económico do seu filho, em vez de dá-lo para que o gaste todo. A herança de Redmond será estritamente controlada
", avançou um amigo da família ao
Daily Mail
.

A actriz deixou também um donativo à Universidade do Texas, mas surpreendentemente o testamento não inclui o companheiro de longa data, com quem Farrah planeava casar-se novamente nos últimos dias de vida, e pai do seu filho,
Ryan O'Neal
.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras