Nas Bancas

Patrícia Claro e Dani

Patrícia Claro e Dani

Catarina Larcher

Dani e Patrícia Claro dois meses após o casamento: "Queremos ter filhos"

Casados há dois meses, Dani e Patrícia Claro já fazem planos para serem pais. O casal só usufruirá da lua-de-mel em Agosto, altura que a gestora de eventos terá férias. 

Melissa Tavanez
26 de julho de 2009, 11:47

Conheceram-se através de amigos comuns e apenas nove meses depois Dani e Patrícia Claro resolviam dar o passo seguinte na relação. O ex-jogador e a gestora de eventos casaram-se no passado dia 21 de Maio, na Conservatória de Oeiras, sem informarem a família e os amigos da sua decisão. Para estes, foi preparada uma festa no dia 11 de Julho, na casa que têm em Tróia. "Tratámos de tudo os dois, só depois comunicámos a nossa decisão. Os nossos pais ficaram um pouco tristes por só saberem da notícia depois de nos termos casado, mas compreenderam que o importante era a nossa felicidade. Nós quisemos que assim fosse, pois era um momento só nosso que partilhámos mais tarde, mas estão todos muito felizes por nós", explicou Dani.
Para o casal, este passo acabou por ser um desenvolvimento natural da relação, pelo que não houve um pedido formal. "Foi tudo muito natural, foi a evolução do namoro. Já vivíamos juntos há algum tempo e, como queremos ter filhos, achámos que era o momento ideal. Quisemos celebrar a nossa felicidade casando", contou o ex-jogador.Desde que começou a namorar com Patrícia, Dani tornou-se mais recatado e a sua presença em eventos tem sido cada vez mais escassa. Uma forma talvez mais tranquila de encarar a vida, que surgiu na sequência da relação com a gestora de eventos. "Estar mais recatado tem que ver com o resultado da minha evolução enquanto homem, mas também com a influência que a Patrícia tem em mim."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras