Nas Bancas

Beto

Beto

Catarina Larcher

Sozinho na noite algarvia, Beto afirma: "Os meus filhos são o mais importante"

O jogador de futebol foi sozinho à inauguração do espaço Lollipop, na Praia Verde, no Algarve.

Melissa Tavanez
25 de julho de 2009, 13:31

De férias, Beto aproveitou a inauguração do espaço Lollipop, na Praia Verde, para se divertir na noite algarvia. Depois de ter passado uma temporada com os dois filhos, Bruna, de oito anos, e Tiago, de seis, fruto do seu casamento com Filipa Castro, o futebolista partilhou com a CARAS como foram esses momentos passados em família: "Os meus filhos são o mais importante na minha vida e estar com as pessoas que mais amo é sempre bom. Quando posso, faço questão de estar com eles."
Já sem a companhia dos filhos, o atleta gozou os últimos dias de descanso na companhia dos amigos e prepara-se para voltar ao trabalho: "Continuo de férias e tenho aproveitado para estar com os amigos. Começo a trabalhar para a semana que vem."
Apesar da imprensa atribuir alguns romances ao futebolista (os mais recentes foram com Isabel Figueira e com a DJ Poppy), Beto nega ter actualmente qualquer relação amorosa: "Não há novos amores na minha vida. Estou solteiro como sempre estive."
Indiferente às polémicas que têm surgido na imprensa sobre a relação tensa que mantém com a ex-mulher, com quem esteve casado durante nove anos, Beto tem-se remetido ao silêncio, não fazendo comentários sobre esse assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras