Nas Bancas

Roger Federer foi pai pela primeira vez

O tenista suíço anunciou o nascimento das gémeas na sua página do 'Facebook'.

Andreia Guerreiro
24 de julho de 2009, 13:36

Juntos há nove anos, Roger Federer e Miroslava Mirka Vavrinec, vivem agora um dos momentos mais felizes das suas. De facto, as primeiras filhas do casal, as gémeas Myla Rose e Charlene Riva, nasceram ontem, tal como o próprio tenista publicou na sua página do Facebook. "Tenho boas notícias para partilhar convosco. Ontem à noite, na Suíça, Mirka e eu fomos pais de duas gémeas", escreveu Federer, acrescentando ainda: "Escolhemos os nomes Myla Rose e Charlene Riva e tanto elas como a mãe se encontram bem. Este é o melhor dia das nossas vidas."

Miroslava Mirka Vavrinec
Miroslava Mirka Vavrinec
Reuters
Esta é uma excelente fase para Federer que no início do mês conquistou do 15.º Grand Slam consecutivo, em Wimbledon, e já é considerado o melhor tenista de sempre.


Roger Federer e Miroslava Mirka Vavrinec (Fevereiro de 2008)
Roger Federer e Miroslava Mirka Vavrinec (Fevereiro de 2008)
Reuters
Recorde-se que o suíço, de 29 anos, e Miroslava Mirka Vavrinec, de 31, oficializaram a sua relação de longa data, numa cerimónia privada, que teve lugar em Basileia, cidade natal do desportista.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras