Nas Bancas

Angelina Jolie visita o Iraque pela terceira vez

A actriz conheceu algumas famílias de refugiados

Cátia Pinheiro
24 de julho de 2009, 16:27

Na condição de embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, Angelina Jolie voltou ontem a viajar para o Iraque. Durante esta que foi a terceira jornada ao país, a actriz, de 34 anos, visitou um campo de refugiados em Bagdad e pôde conhecer e falar com algumas famílias.

Veja o video

"Neste momento as coisas parecem estar a melhorar no terreno, mas os iraquianos precisam de muito apoio e ajuda para reconstruírem as suas vidas," afirmou Angelina durante a visita. Nesta ocasião, a actriz fez também questão de deixar uma mensagem às centenas de milhares de refugiados existentes do país: "Quero voltar e encontrar-vos num local melhor e numa situação diferente. (...) Vocês precisam de ajuda não por serem pobres, mas por serem o futuro do Iraque."
Recorde-se que a mulher de Brad Pitt fez a primeira viagem ao Iraque em Agosto de 2007 e regressou ao país no passado mês de Fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras