Nas Bancas

Amy Winehouse

Amy Winehouse

Reuters

Amy Winehouse: Cantora envolvida em nova polémica

A artista foi a tribunal responder por um episódio de agressão à bailarina Sherene Flash, que aconteceu em Setembro do ano passado.

Andreia Guerreiro
24 de julho de 2009, 12:10

Apesar de afirmar por diversas vezes que está atentar levar uma vida mais regrada, longe das polémicas que a caracterizam, Amy Winehouse continua a dar que falar. Agora a cantora voltou a estar no centro das atenções devido a um episódio de violência no qual se envolveu o ano passado.
De facto, Amy Winehouse esteve ontem num tribunal de Londres para responder pela agressão de que foi acusada pela bailarina Sherene Flash. Tudo terá acontecido a 26 de Setembro último, quando no final de uma gala de solidariedade a bailarina pediu a Amy para tirar uma fotografia, pedido ao qual a cantora terá acedido. Mas o que poderia ter durado apenas alguns minutos acabou por transformar-se num caso de justiça, quando Kieran Connelly, um amigo de Sherene Flash, embriagado, tentou juntar-se à fotografia e Winehouse "bateu no olho da bailarina de forma deliberada e violenta", tal como foi dito hoje em tribunal.
De salientar que Amy Winehouse, que sempre negou os factos, se mostrou muito discreta, usando um fato cinzento-escuro, roupas bem diferentes do estilo irreverente que a caracteriza.

Entretanto, hoje já foi divulgada a decisão do juiz que presidiu a este caso, Timothy Workman considerou a cantora inocente. "Uma vez ouvidos os depoimentos de todas as testemunhas (...) a acusação foi retirada e a acusada dispensada", afirmou o juiz. Amy Winehouse já revelou que sente "um grande alívio" e o seu porta-voz deu a conhecer "os agradecimentos de Amy à sua família, aos seus amigos e aos seus representantes legais pelo apoio durante estes meses tão difíceis." Amy "está muito feliz por este assunto estar encerrado", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras