Nas Bancas

Rosalina Machado

Rosalina Machado

Victor Freitas

Rosalina Machado enfrenta um novo desafio com a compra de restaurante

Rosalina Machado deixou definitivamente a Ogilvy & Mather, mas não ficou parada. No dia em que visitou a Quinta de S. Sebastião, falou-nos da sua nova aventura, que lhe foi proposta pelo marido.

Andreia Guerreiro
23 de julho de 2009, 10:02

É uma mulher que não recusa um bom desafio e, assume, "não saberia viver de outra maneira". Por isso, agora que está reformada, depois de ter sido durante largos anos a mulher ao leme da Ogilvy & Mather em Portugal, Rosalina Machado já está empenhada numa nova aventura, bem diferente da do mundo da publicidade, que deixou de forma "muito calma".

Juntamente com o marido, o também empresário Francisco Tavares Machado, Rosalina é agora proprietária do restaurante Belcanto, junto ao largo do Teatro de São Carlos, local outrora muito concorrido, por se tratar de um clube privado muito ao estilo inglês. "Não me imaginava nada a gerir um negócio destes, e quando o Francisco me perguntou o que é que eu achava sobre a compra do Belcanto, disse-lhe que não", explicou Rosalina à CARAS.

Da resposta negativa à afirmativa, no entanto, bastou uma frase do marido, que era cliente assíduo do restaurante. "Quando o Francisco me disse que já tinha dado esperanças aos funcionários e que já lhes tinha enchido o balão de oxigénio, não fui capaz de recusar", adiantou a empresária, que já meteu mãos à obra. "Para já, ainda só mudei a montra, mas em Agosto vamos fechar para fazer uma nova decoração", confidenciou-nos, com o mesmo ar feliz com que sempre celebra a vida: "Sou daquelas pessoas que gostam de acordar de manhã e estar de bem com a vida."

Portanto, quando o casal voltar das férias no Algarve, temporada de que não prescinde, o Belcanto já estará diferente e pronto para uma nova etapa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras