Nas Bancas

Misha Barton

Misha Barton

Reuters

Mischa Barton regressa brevemente ao trabalho

De acordo com o representante, a actriz "está a melhorar"

Melissa Tavanez
23 de julho de 2009, 13:42

Após ter sido internada na semana passada no centro médico de Cedars-Sinai, em Los Angeles, para avaliação psicológica, Mischa Barton parece estar melhor de saúde. Segundo o representante da actriz e modelo, de 23 anos, esta "está a melhorar", continua a procurar tratamento, e voltará aos ecrãs brevemente. Aliás, as gravações do seu próximo trabalho estão previstas para o dia 31 deste mês.
E, de acordo com uma fonte próxima da artista, Mischa já abandonou também o centro hospitalar onde se encontrava internada.
Apesar dos conhecidos problemas com álcool e drogas, ainda não se conhecem as causas que levaram às recentes dificuldade de saúde da protagonista da série The O.C. - Na terra dos ricos, mas alguns amigos da actriz adiantaram à comunicação social que ela "está a lidar com problemas pessoais" e esteve durante algum tempo num "caminho destrutivo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras