Nas Bancas

Bárbara Elias

Bárbara Elias

António Bernardo

Grávida de uma menina, Bárbara Elias já escolheu o nome: Vai chamar-se Maria

Foi no empreendimento Monte da Quinta Resort, no Algarve, que Nuno Graciano e Bárbara Elias confirmaram à CARAS o sexo e o nome do segundo filho em comum do casal.

Andreia Guerreiro
22 de julho de 2009, 15:49

Grávida de 14 semanas de uma menina, que irá chamar-se Maria, Bárbara Elias está prestes a concretizar o sonho de dar um irmão à filha, Matilde, que fez quatro anos esta semana. "Acho que é muito importante podermos contar com o apoio e amizade dos irmãos ao longo da vida, por isso preferia que a Matilde não fosse a minha única filha", explicou Bárbara, que no entanto faz questão de salientar a excelente relação que Matilde mantém com Gonçalo, de 11 anos, e Tomás, de sete, fruto do anterior casamento de Nuno Graciano. O apresentador, de 40 anos, está feliz por ir ser pai pela quarta vez, embora tenha algum receio de não conseguir dar a atenção que desejaria a todos os filhos. "Foi por isso que demorei quatro anos a ser convencido! Adoro ser pai e esforço-me por estar muito presente nas vidas deles", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras