Nas Bancas

Ryan ONeal

Ryan ONeal

Reuters

Ryan O'Neal fala da despedida de Farrah Fawcett

O actor pronunciou-se pela primeira vez sobre os últimos dias ao lado da actriz

Melissa Tavanez
21 de julho de 2009, 17:50

Desde a morte de Farrah Fawcett, no passado dia 25 de Junho, Ryan O'Neal ainda não tinha falado publicamente sobre o assunto, mas recentemente o actor, de 68 anos, abriu o seu coração e contou como foram os últimos dias ao lado da actriz. "Eu tinha uma cama para mim no quarto e estava deitado ao lado dela. (...) Ela apenas olhava para nós com um ligeiro sorriso", recorda o artista, que agora está a reaprender a viver: "Estou a fazer o que ela me ensinou...a sobreviver, a continuar, a tomar conta do meu filho, Redmond".
Na entrevista que deu, Ryan O'Neal falou também do filho, a quem foi permitido estar presente no funeral da mãe, mas algemado, apesar de estar preso e num programa de reabilitação: "Ele tinha de enterrar a mãe e depois os polícias levaram-no de volta".
Nesta ocasião, o actor deu também a conhecer que Redmond, de 24 anos, teve a oportunidade de falar com Farrah uma última vez, antes da morte da actriz, via telemóvel. "Eu segurei o telefone no ouvido dela, por isso não tenho a certeza mas, penso que ele falou de arrependimento e do horror de não a voltar a ver novamente. (...) Ele planeia restaurar a ordem na sua vida. E falo-á, com ajuda", assegura Ryan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras