Nas Bancas

Diana Chaves no dia dos seus 28 anos: "Quero muito ser mãe, eu e o César vamos construir uma família"

A actriz e apresentadora da SIC disse à CARAS que se sente uma mulher feliz e realizada

Melissa Tavanez
21 de julho de 2009, 16:08
Diana Chaves
foi surpreendida com um ramo de flores ao entrar no dia do seu 28.º aniversário, ao mesmo tempo que o público que a via desfilar para
Ana Sousa
, em Barcelos, lhe cantava entusiasticamente os
Parabéns
. A actriz ficou sensibilizada com a atitude, embora, em conversa com a CARAS, tenha confessado que dá pouca importância ao aniversário.
"Nunca tinha tido tanta gente a cantar-me os Parabéns, mas também nunca faço festa. A verdade é que não ligo muito a esta data. Gosto de festejar o aniversário das outras pessoas, mas o meu nem por isso"
, afirmou.


Acarinhada pela assistência, que vibrava ao vê-la passar, Diana passou o aniversário longe do namorado e de boa parte da família. Isto porque
César Peixoto
estava no Algarve em estágio com o Sporting Clube de Braga e as duas irmãs da actriz,
Petra
e
Sara
, se encontravam de férias no estrangeiro. Como tal, Diana, que perdeu a mãe muito cedo, combinou jantar com o pai,
Carlos
, em Lisboa, para onde regressou depois do desfile.
"Não vou estar com o César, nem com as minhas irmãs, nem com o meu sobrinho, Rodrigo. Normalmente, janto com a família e já está. Nem gosto de bolo nem nada"
, desvalorizou.


E como não liga à data, também não espera um presente especial.
"O que peço sempre, e em todas as alturas, é saúde para me sentir bem e poder estar com a minha família, e isto não é cliché"
, assegurou. Cheia de trabalho, mas em óptima forma, Diana Chaves assumiu:
"Sinto-me lindamente, óptima, como se tivesse 20 anos."

Ao lado de César Peixoto há um ano e meio, Diana Chaves já assumiu publicamente o amor que a une ao jogador do Braga e diz que a relação continua
"muito bem"
, contrariando as notícias de instabilidade que vieram a público no início da semana, e que a actriz preferiu não comentar.


Diana Chaves e César Peixoto
Diana Chaves e César Peixoto
Salvador Colaço
Juntos sempre que têm oportunidade, uma vez que o jogador mora em Braga e ela em Lisboa, Diana Chaves e César Peixoto têm conseguido que o seu namoro sobreviva aos constantes testes a que tem sido sujeito, nomeadamente os constantes rumores que dão conta de desentendimentos entre César e a ex-mulher,
Isabel Figueira
, no que diz respeito à educação do filho de ambos,
Rodrigo
, e da distância criada entre Diana e Isabel, que em tempos foram amigas.


Discreta em relação ao passado do namorado, a actriz apoia César Peixoto em tudo e ajuda-o com Rodrigo, com quem tem uma relação próxima, que não agradará a Isabel Figueira.


Elogiando César como pai, Diana mostra-se disposta a concretizar o desejo do namorado de constituir um novo lar e ter mais filhos.
"A melhor qualidade do César é ser um excelente pai. Ele adora ser pai, por isso é natural que queira ter mais filhos. Ele tem muito presente o conceito de família e juntos vamos construir uma família no futuro. Porque, como todas as mulheres, eu também quero muito ser mãe, mas não agora"
, explicou.


Depois da representação, da publicidade e da moda, Diana Chaves dá agora provas como apresentadora de um programa de entretenimento, ao lado de
Marco Horácio
, no programa
Salve-se Quem Puder
, da SIC. E confessa que está a gostar da experiência:
"Está a correr lindamente. Divirto-me imenso e acho que as pessoas também já se deixaram contagiar pelo espírito do programa."


Uma vida preenchida, mas organizada, conclui a actriz, que não deseja mais do que aquilo que já tem:
"Sou uma pessoa muito feliz e realizada, portanto, se no próximo ano tudo continuar assim, não posso pedir mais!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras