Nas Bancas

Cristiano Ronaldo não surpreende em dia de estreia no Real Madrid

O jogador mais caro do mundo não conseguiu chegar ao golo.

Andreia Guerreiro
21 de julho de 2009, 18:24

Se no dia que se seguiu à sua apresentação no Estádio Santiago de Bernabéu, quase todos os jornais desportivos espanhóis mostravam Cristiano Ronaldo como uma estrela, hoje a sua primeira exibição ao serviço do Real Madrid está a ser minuciosamente analisada e até um pouco criticada. O balanço do que foi publicado no país vizinho é quase sempre o mesmo: não desiludiu, mas também não surpreendeu. "Muito exibicionista e pouco eficaz", qualificou ainda o jornal Marca.

Cristiano Ronaldo e Karim Benzema durante um treino em Dublin, na Irlanda
Cristiano Ronaldo e Karim Benzema durante um treino em Dublin, na Irlanda
Reuters
Em dia de estreia, frente aos irlandeses do Shamrock Rovers, o brilho de Cristiano Ronaldo acabou por ser ofuscado pela prestação do francês
Karim Benzema
, autor do golo que deu a vitória à equipa merengue. O internacional português jogou durante os primeiros 56 minutos de jogo, durante os quais se esforçou para chegar ao golo, tendo um dos seus remates sido o mais perigoso da primeira parte, mas apenas conseguiu com que a bola batesse no poste.


O Real Madrid tem o próximo encontro marcado para o dia 26 de Julho, no Santiago de Bernabéu, frente ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, altura em que Cristiano Ronaldo, o jogador mais caro do mundo, terá certamente oportunidade de brilhar.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras