Nas Bancas

Sónia Fertuzinhos e Francisco Maria Pinto Balsemão

Sónia Fertuzinhos e Francisco Maria Pinto Balsemão

Catarina Larcher / Rui Vasco

Sónia Fertuzinhos: 'É possível estar na moda quando se tem um cancro'

A deputada do PS esteve com Francisco Maria Pinto Balsemão, que representou o Portugal Fashion, uma das entidades que tornaram possível esta iniciativa

Melissa Tavanez
20 de julho de 2009, 17:46

Visivelmente feliz, Sónia Fertuzinhos, a personalidade mais festejada da noite O Poder da Moda Contra o Cancro, confessou à CARAS: "É possível estar bonita, estar na moda, mesmo quando se tem um cancro. É fundamental passar esta ideia, porque é revolucionária. E esta iniciativa serve para dessacralizar a Assembleia e a política, mas também para dessacralizar a atitude mais comum das pessoas em relação ao cancro. Com esta iniciativa, esperamos que se sintam não tanto como doentes, mas sim como pessoas. Isto é fundamental para a sua capacidade de reagir contra a doença."
Entre as várias entidades que tornaram possível a iniciativa, conta-se o Portugal Fashion, representado por Francisco Maria Pinto Balsemão, que é também membro do conselho de gerência da Impresa Publishing: "Este foi um momento marcante e inovador. No Portugal Fashion, tivemos uma iniciativa do género, o Modar Mentalidades, e, por isso, já estamos sensibilizados para contribuir para estas causas nobres. E foi com todo o gosto que nos associámos a esta."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras