Nas Bancas

Xana Almeida

Xana Almeida

Salvador Colaço

Aos 38 anos, Xana Almeida está em excelente forma

Como em anos anteriores, Xana Almeida escolheu o final do mês de Junho e o início do de Julho para as férias algarvias

Melissa Tavanez
19 de julho de 2009, 15:43

Desde que se divorciou de Vítor Baía, em 2005, Xana Almeida tem preservado ao máximo a sua privacidade, nunca prestando declarações sobre a separação nem sobre o rumo que a sua vida tomou desde então. No entanto, e à semelhança do que já acontecia enquanto foi casada, a empresária continua a passar parte das suas férias na praia da Oura, no Algarve, onde a CARAS a encontrou.
Os primeiros dias desta estada foram passados com os dois filhos, Beatriz, de 12 anos, e Diogo, de 16, fruto do seu casamento de 13 anos com o ex-guarda-redes do Futebol Clube do Porto, mas quando estas imagens foram captadas, os dois adolescentes já não estavam com a mãe, que tem tido a companhia de algumas amigas, a maioria delas mulheres de ex-jogadores e de treinadores. Apesar de ter passado por duas gravidezes, Xana mantém, aos 38 anos, uma forma invejável, conforme se pode comprovar pelas fotografias.
Depois do divórcio, e ao contrário do que aconteceu com Vítor Baía, que até já foi novamente pai, a empresária parece não ter refeito a sua vida amorosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras