Nas Bancas

As crianças acompanhadas de Janet Jackson no funeral do pai

As crianças acompanhadas de Janet Jackson no funeral do pai

Reuters

Adiada a sessão pela custódia dos filhos de Michael Jackson

Só no dia 3 de Agosto se decidirá quem vai ficar com a guarda definitiva das crianças

Melissa Tavanez
19 de julho de 2009, 17:44

Marcada para amanhã, dia 20 de Julho, a sessão em tribunal para decidir quem tomará conta de Prince Michel I, de 12 anos, Paris Katherine, de 11, e Prince Michael II (mais conhecido por Blanket), de sete, afinal só se realizará no próximo dia 3 de Agosto. A notícia foi avançada pelo representante do tribunal de Los Angeles, que acrescentou ainda que a mãe do cantor, Katherine, de 79 anos, permanecerá, assim, por mais algum tempo como guardiã dos três filhos de Michael Jackson.
Entretanto, segundo o site mirror.co.uk, existe mais um interessado na custódia das crianças. De acordo com a publicação online, Arnold Klein, o médico do cantor, de 64 anos, prepara-se para lutar pela guarda dos dois filhos mais velhos do 'rei da pop', alegando que é o pai de Prince e Paris e o pode provar.
Recorde-se que, também recentemente, fonte próxima de Janet Jackson deu a conhecer o interesse da cantora, de 43 anos, em criar os sobrinhos, de quem se aproximou muito após a morte do irmão, a 25 de Junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras