Nas Bancas

Janet Jackson com os sobrinhos no funeral do rei da pop

Janet Jackson com os sobrinhos no funeral do rei da pop

Reuters

Janet Jackson quer a custódia dos sobrinhos

"A Janet ligou-se muito às crianças nas últimas semanas. Ela tem sido o seu pilar."

Melissa Tavanez
18 de julho de 2009, 19:04

Depois de ter sido o grande apoio de Prince Michael, de 12 anos, Paris, de 11, e Blanket, de sete, Janet Jackson, de 43 anos, deu a conhecer à família que gostava de ficar com a custódia das crianças e criá-las, como se fossem suas.
"A Janet ligou-se muito às crianças nas últimas semanas. Ela tem sido o seu pilar. É visível que eles procuram o seu conforto e aconselhamento," afirma uma fonte próxima ao jornal The Sun. "Janet disse: Eu amo-os e vou criá-los, caso seja isso que eles querem", acrescenta ainda a mesma fonte.
E, ao que tudo indica, os jovens, que actualmente se encontram em casa da família Jackson, em Encino, também querem ficar com a tia, que se casou e divorciou duas vezes, mas não tem filhos.
Recorde-se que, em 2002, Michael Jackson decidiu que a mãe, Katherine, actualmente com 79 anos, seria a guardião das crianças caso algo lhe acontecesse, e, dada a avançada idade da mãe, a amiga de longa data Diana Ross tomaria conta dos seus filhos se Katherine moresse. Mas, o 'rei da pop' terá mudado de ideias depois disso, optando antes pela irmã Janet como segunda guardiã das crianças.
Katherine tem a custódia provisória dos meninos desde a morte do cantor, no passado dia 25 de Junho.Todavia está marcada uma sessão em tribunal na próxima segunda-feira para decidir quem ficará com a custódia definitiva das crianças. E nessa ocasião, a ex-mulher do cantor e mãe biológica de Prince Michael e Paris, Debbie Rowe, também estará presente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras