Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso desfila na iniciativa O Poder da Moda Contra o Cancro

Joana de Sousa Cardoso desfila na iniciativa O Poder da Moda Contra o Cancro

Catarina Larcher / Rui Vasco

Joana de Sousa Cardoso vence cancro e é exemplo para outras mulheres

Sempre apoiada por Mico, Joana diz que está feliz por ter vencido o cancro, mas também por ver que o filho percebeu que a mãe já não está doente.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2009, 15:57

Joana de Sousa Cardoso, rosto da vitória na luta contra o cancro, não podia faltar a uma iniciativa que tinha por objectivo dar mais um passo no combate de uma doença que, como a jovem arquitecta o demonstra, nem sempre tem que ter mais força.
A noiva de Mico da Camara Pereira, que no último ano fez do lenço para a cabeça um acessório de moda, desfilou na iniciativa O Poder da Moda Contra o Cancro, no Palácio de S. Bento, exibindo um turbante plissado da autoria da estilista Fátima Lopes. No rosto, Joana tinha o mesmo sorriso franco com que sempre enfrentou a doença. "Tenho um armário cheio de lenços. Agora, vou usá-los para fazer toilete. O cabelo já está a crescer, mas ainda está muito fraquinho. Mas mais um mês e apareço com um look todo radical", prometeu Joana, que no final do desfile teve direito aos mimos de Mico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras