Nas Bancas

Athina Onassis e Doda Miranda mostram grande harmonia em visita a Portugal

A cumplicidade entre Athina e o marido, Doda Miranda, é visível em todos os momentos que passam juntos. O cavaleiro brasileiro está sempre pronto para dar conselhos à mulher antes de cada prova.

Cátia Pinheiro
17 de julho de 2009, 16:50

Quem, por acaso, desconhecesse que Álvaro de Miranda e Athina Onassis são marido e mulher, iria certamente considerar que o cavaleiro brasileiro era o mais atencioso dos treinadores. De facto, ao longo dos três dias que durou o Concurso de Saltos Internacional do Estoril foi visível a forma atenciosa e pedagógica com que Doda acompanhou o aquecimento e as provas em que a mulher participou. Inclusivamente, fez ao lado dela o reconhecimento dos obstáculos.
"É um privilégio poder partilhar a paixão pelos cavalos e pelo desporto equestre com a minha mulher. E é fantástico poder estar todos os fins-de-semana com ela, uma vez que ambos participamos neste circuito", disse o cavaleiro brasileiro à CARAS, acrescentando: "Estar aqui em Cascais é maravilhoso. É quase uma segunda casa para nós."
Refira-se ainda que a filha de Doda, Viviane, de nove anos, fruto de uma anterior relação, acompanhou o casal até Cascais.

Veja a galeria de imagens:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras