Nas Bancas

Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse

Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse

Reuters

Amy Winehouse e Blake Fielder Civil já estão divorciados

Apesar da cantora ter afirmado por diversas vezes que não queria separar-se do marido.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2009, 15:03

No passado mês de Janeiro, quando Blake Fielder-Civil apresentou o pedido de divórcio num tribunal britânico Amy Winehouse garantiu que não aceitaria afastar-se daquele que definia - numa entrevista à revista Gala - como "o amor da sua vida". Mas o certo é que a justiça acabou por considerar o pedido do antigo operador de imagem, que alegou infidelidade por parte da cantora durante umas férias em Santa Lucia, no início deste ano, e os dois estão oficialmente separados.

Recentemente, a intérprete de Rehab, cujo percurso tem estado marcado por consumo excessivo de álcool e drogas, desfrutou de mais uns dias de férias nesta ilha das Caraíbas e no regresso garantiu que estava recuperada da sua dependência. Além disso, a artista revelou que tinha reencontrado a estabilidade emocional ao lado do actor Josh Bowman.

Recorde-se que Blake Fielder-Civil, de 26 anos, e Amy Winehouse, de 25, se conheceram em 2005, em Londres, e decidiram casar-se dois anos depois, em Miami. Durante o tempo em que permaneceram juntos, a cantora e o antigo operador de imagem sempre geraram polémica, sobretudo devido ao consumo de drogas. Aliás, Fielder-Civil chegou mesmo a estar preso por ter agredido o dono de um bar londrino, tendo sido libertado no final do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras