Nas Bancas

A Rainha da Pop em palco

A Rainha da Pop em palco

Reuters

Acidente durante a digressão de Madonna mata duas pessoas

O palco que estava a ser montado em Marselha desabou, causando dois mortos e vários feridos, dois deles graves.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2009, 11:28

Madonna encontra-se em França, onde tem sido vista com os filhos, para a digressão Sticky and Sweet, mas ontem à tarde a estadia da cantora no país acabou por ficar marcada por um acidente durante a montagem do palco, em Marselha, cidade onde estava previsto decorrer o próximo concerto. Para já, dois mortos e vários feridos, dois deles graves, é o resultado do desabamento do palco no Estádio Vélodrome, avança a agência noticiosa France Press, acrescentando ainda que, segundo fonte policial, o número de vítimas é provisório.
Na sequência do acidente, o espectáculo previsto para o próximo domingo foi cancelado e a 'Rainha da Pop' já expressou a sua tristeza e solidariedade com as vítimas: "Fiquei desolada ao tomar conhecimento desta trágica notícia. As minhas orações estão com os que ficaram feridos e com as respectivas famílias", afirma a cantora em comunicado divulgado pela sua porta-voz Liz Rosenberg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras