Nas Bancas

Grávida, Gisele Bündchen continua a brilhar no mundo da moda

O nascimento do primeiro filho da modelo brasileira está previsto para o início do próximo ano.

Andreia Guerreiro
16 de julho de 2009, 17:41

É uma das manequins mais requisitadas e bem pagas do mundo e parece estar no caminho certo para continuar a ocupar este lugar. De facto, Gisele Bündchen, que está à espera do primeiro filho, fruto da sua relação com o jogador de futebol americano Tom Brady, continua a ser a estrela de diversas campanhas publicitárias.
Segundo a imprensa internacional, a modelo brasileira, de 28 anos, programou todos os seus trabalhos de forma a fazer uma pausa apenas na recta final da gravidez, ainda muito recente. Como tal, Gisele Bündchen será o rosto de vários anúncios publicitários da Versace e da Loewe durante o Outono/Inverno 2009.

Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen
City Files

Recorde-se que a manequim e Tom Brady, de 31 anos, celebraram a sua união em Fevereiro último, em Santa Monica, na Califórnia, e que renovaram os votos de casamento dois meses depois, na Costa Rica. Pouco depois surgiram os primeiros rumores de gravidez, entretanto confirmada por uma fonte próxima da actriz à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras