Nas Bancas

O Presidente da República na companhia da família

O Presidente da República na companhia da família

Lusa

Cavaco Silva celebra 70.º aniversário

O Presidente da República passou a tarde do seu dia de aniversário numa visita ao Museu Nacional de Arte Antiga. Mas depois dos compromissos oficiais, o Presidente da República juntou-se à família para comemorar esta data feliz.

Pedro Amante
16 de julho de 2009, 18:30

A celebração do seu 70.º aniversário não foi motivo suficiente para que Aníbal Cavaco Silva cancelasse os seus compromissos oficiais. Assim, o Presidente da República e a Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva, foram até ao Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, para a inauguração da exposição Portugal e o Mundo nos séculos XVI e XVII. Depois da visita oficial, Aníbal Cavaco Silva falou com a imprensa e partilhou como é que ia passar o resto do seu dia de aniversário: "Foi um dia de trabalho normal no gabinete e com uma iniciativa pública. Mas agora vou jantar com toda a família, filhos, netos... E dou graças a Deus pela minha boa saúde e pela minha família. Já recebi vários presentes e todos de utilidade." Para assinalar a data, o Presidente divulgou uma foto oficial, na qual aparece na companhia de toda a família, nos jardins do Palácio de Belém.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras