Nas Bancas

Barack Obama

Barack Obama

Reuters

Barack Obama: Um desportista nato

O presidente dos Estados Unidos surpreendeu com um lançamento exemplar no início ao jogo das estrelas entre a Liga Americana e a Liga Nacional de Basebol

Andreia Guerreiro
15 de julho de 2009, 13:17

Desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos, e até mesmo quando ainda estava em campanha eleitoral, Barack Obama sempre prometeu surpreender. Apesar do estatuto que tem, o chefe de estado norte-americano faz questão de manter uma vida o mais normal possível, pelo que há algumas rotinas que não dispensa. Fazer jogging pela manhã nos jardins da Casa Branca, assistir a alguns jogos de basquetebol ou até mesmo jogar com as filhas, Malia e Sasha, são apenas alguns exemplos de situações em que o chefe de estado norte-americano tem sido visto a praticar desporto. Desta vez, o marido de Michelle Obama surpreendeu com um lançamento exemplar, que deu início ao jogo das estrelas entre a Liga Americana e a Liga Nacional, ambas equipas da Major League Baseball, a Liga Profissional de Basebol norte-americana. Vestido a rigor, Barack Obama garantiu que há muito que "não se divertia tanto".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras