Nas Bancas

Cândido Barbosa

Cândido Barbosa

Victor Hugo / Glam

A escolha de... Cândido Barbosa

Aos 34 anos, o ciclista, natural de Paredes, mantém o entusiasmo que o levou a iniciar-se no ciclismo. E tem razões para se sentir motivado, uma vez que acaba de vencer a Taça de Portugal.

Andreia Guerreiro
15 de julho de 2009, 12:07
O BAR
Black Coffee
Pela excelente localização, junto à praia de Leça da Palmeira, pela moderna decoração e pelo ambiente descontraído, destaco o bar Black Coffee. Fica na Rua Helena Vieira da Silva, 314.


AS FÉRIAS
Cabo Verde
Cabo Verde é o meu destino de eleição. Não só porque é perto de Portugal, mas também pelas praias bonitas, pela comida e pela essência das pessoas. E como tem imensas ilhas, podemos sempre ir visitando locais diferentes.


O LIVRO
"À Volta de Cândido Barbosa"
Sem ser tendencioso, acho que o livro
À Volta de Cândido Barbosa
, editado pela Guerra & Paz, é o meu preferido! Gostei muito de pôr em papel a minha carreira, de relembrar os bons momentos e de reflectir sobre os menos bons. Fiz este projecto um bocadinho para as pessoas que gostam da modalidade perceberem como funcionam os bastidores do ciclismo.


O RESTAURANTE
O Sapo, em Penafiel
O meu restaurante preferido é o Sapo, em Penafiel, porque é um espaço muito acolhedor onde, para além da excelente ementa, tem um atendimento fantástico. Fica na Estrada de Irivo. Tel.: 255 752 326.


O FIM-DE-SEMANA
Douro
Qualquer casa de turismo rural na zona do Douro é perfeita para passar um fim-de-semana porque, para além deste ser um dos locais mais bonitos de Portugal, proporciona sempre momentos de tranquilidade em contacto com a Natureza.


O CD
U2
A minha preferência vai para qualquer álbum dos U2. Além de fã da banda, cada vez mais admiro a postura humanitária de
Bono
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras