Nas Bancas

Proximidade entre Madonna e Guy Ritchie incomoda Jesus Luz

A cantora e o cineasta inglês divorciaram-se há cerca de seis meses e depois de uma primeira fase muito tensa, estão mais próximos por causa dos filhos

Andreia Guerreiro
13 de julho de 2009, 12:50

Pôr fim a um casamento de oito anos nunca é tarefa fácil e quando os elementos do casal são figuras públicas, a situação torna-se ainda mais complicada. Foi o caso do divórcio de Madonna e Guy Ritchie, que protagonizaram uma das separações mais mediáticas de sempre, até porque se anunciava uma longa batalha judicial. Mas depois de terem chegado a acordo, sobretudo no que diz respeito à educação dos filhos em comum, Rocco e David, a 'Rainha da Pop' e o realizador britânico conseguiram, ao fim de seis meses de separação, ter uma relação relativamente pacífica.

Guy Ritchie e Madonna em 2007
Guy Ritchie e Madonna em 2007
Reuters
Quem não parece muito contente com esta proximidade entre os dois é o novo namorado de Madonna, o modelo
Jesus Luz
, de 22 anos.
"Guy tem passado muito tempo com Madonna nestes últimos dias e foi convidado para uma festa em sua casa onde estavam vários amigos que têm em comum. Ele vai às reuniões da cabala com Madonna e as crianças e adora a Mercy
[a filha mais nova da cantora, recentemente adoptada no Malawi]
"
, contou uma fonte próxima do manequim brasileiro, acrescentando ainda:
"Não é nada confortável para Jesus ter de estar perto de Guy tão frequentemente. Além disso é uma situação injusta já que Madonna proibiu Jesus de falar com todas as suas ex-namoradas."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras