Nas Bancas

José Alberto Carvalho e Marta Atalaya

José Alberto Carvalho e Marta Atalaya

Salvador Colaço

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho encantados com a filha mais nova, Maria

Casados desde Abril de 2004, confessaram à CARAS que não pensam ter mais filhos

Andreia Guerreiro
13 de julho de 2009, 10:30

Esta foi uma das primeiras saídas de José Alberto Carvalho e Marta Atalaya desde o nascimento de Maria, há quase dois meses e meio. O casal de jornalistas está encantado com a filha mais nova, que faz as delícias de toda a família: "A Maria está fantástica", contou a mãe à CARAS, enquanto o pai acrescentou em tom divertido: "Ela é muito curiosa e muito serena, sai aos pais."

A jornalista da SIC Notícias e o director de Informação da RTP estão casados desde Abril de 2004 e já tinham um filho em comum, Duarte, de quatro anos, que recebeu muito bem a chegada da irmã, apesar de alguns receios por parte do casal: "Tínhamos algumas preocupações, mas ele está entusiasmadíssimo, tem uma relação fantástica com a mana. Está bastante orgulhoso da Maria e quer participar em todas as tarefas, ajuda imenso", explicou Marta. Apesar de "a maternidade compensar tudo", como nos disse Marta Atalaya, o casal afirmou que não quer ter mais filhos. "Ficamos por aqui", adiantou José Alberto Carvalho, que tem mais duas meninas: Rita, de 13 anos, e Joana, de 10, fruto do seu anterior casamento, com a também jornalista Sofia Pinto Coelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras