Nas Bancas

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo

Miguel Manso

Gracinha Viterbo de novo grávida

A decoradora e o marido, o gestor Miguel Vieira da Rocha, aguardam muito felizes a chegada do quarto filho

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2009, 19:12

Foi durante um fim-de-semana passado em família, no Tróia Resort, que a CARAS encontrou Gracinha Viterbo e o marido, o gestor Miguel Vieira da Rocha. Visivelmente feliz e bem-disposta, a decoradora confessou-nos estar a viver novamente a alegria da maternidade. "Estou à espera do meu quarto filho. Nós fazemos as coisas com muita naturalidade. Já é o quarto, por isso estamos muito contentes", garantiu a filha mais nova de Graça Viterbo e Pedro Abreu Loureiro.

A designer de interiores e o marido, que subiram ao altar em 2005, já têm três meninos, Santiago, de quatro anos, Guilherme, de dois, e Benjamim, de um ano e meio.Segundo Gracinha, o filho mais velho já sabe e compreende que vai ter mais um irmão ou irmã e está muito curioso em relação ao assunto: "O Santiago já percebe. Os outros ainda não entendem, mas o Santiago está muito contente e faz muitas perguntas. É a primeira gravidez em que ele está a perceber o que se está a passar, mas também ainda é muito recente."Apesar de ter uma carreira preenchida, a decoradora é também uma mulher de família, papel que se destaca cada vez mais com a chegada do quarto filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras